sábado, outubro 17

Sobre a Clarinha.

Nossa amizade não foi nada repentina, mas construída lentamente durante os primeiros meses de curso em que eu a achava efusiva e hiperativa e isso, de alguma forma me trazia uma imensa preguiça de falar com a mesma. Comecei a gostar mesmo da Clarinha quando eu vi que ela tinha uma ironia tão fina quanto a minha e uma intolerância às burrices alheias ainda maior e claro que, não posso esquecer de quantas coisas em comum estavamos descobrindo naqueles tempos (e ainda estamos). Creio que ela também não teve as melhores primeiras impressões a meu respeito, mas acho mais divertido desgostar e depois gostar. A Clarinha é sincera, não é dada a meias voltas, do tipo que toma atitudes difíceis sem covardia. Ela não se autoengana por muito tempo, admite erros, evita magoar os outros. É birrenta (mas passa logo). Chora se te magoa, e chora se é magoada, mas sabe perdoar e pede perdão! Companheira pra tudo, sinto saudades até perto dela.

"Minha cor, minha flor, minha cara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário