segunda-feira, outubro 26

Sobre os Vagalumes.



O que começou numa simples brincadeira terminou dando continuidade e muito sentido não só a minha, mas a vida de muita gente, e de fato não há nada que não seja com alegria e amor quando se trata dos Vagalumes. Colocamos sorrisos onde se possa achar impossivel, fizemos o dia de alguém ter sentido com um abraço, uma canção, uma palavra, um simples gesto, e não há nada a mais na vida que me traga mais alegria e paz ao meu coração... Em ver que há 1 ano viemos mudando a vida de tanta gente, deixando muita luz onde passamos, muita gente seguindo essa luz, muita gente querendo fazer a sua parte nem que seja acendendo sua vela e segurando para iluminar. Às vezes, há momentos que os vagalumes estão mais presentes que minha familia, e isso não acontecera só uma ou duas vezes, fora em muitos momentos que eu estava triste, e com um simples abraço dessa galerinha eu melhorei, houveram momentos em que estive com problemas, mas vocês estavam lá "batendo as asinhas" e me mantendo de pé, tanto que hoje eu dou a mesma importancia que dou a minha familia afinal, vocês são a segunda. Quando me dei conta do quanto cresci e amadureci com esse projeto, eu mal posso acreditar que sou assim hoje, não consigo acreditar no que eu penso... e isso eu devo muito aos atos, a convivencia com vocês. Eu sei que isso nunca vai acabar, o projeto sempre vai estar numa constante mudança, membros irão e novos virão, sempre com o desejo de um mundo melhor, de pôr um sorriso em alguém, dizer palavras sinceras e acolhedoras, e assim a gente espera que cada um passe por uma experiencia parecida com a que nós passamos nesse projeto, e tenha o mesmo resultado que temos hoje em dia, pessoas mais humanas, pessoas que pensam com o coração, esse é o desejo pra um mundo melhor.
Vocês são algo que jamais vou esquecer na vida, são algo que marcaram de uma forma extrema e intensa.. Obrigada, amo a cada um de vocês muito, muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário