quarta-feira, abril 7

sobre um registro

Depois de tanto evitar, preciso registrar aqui minha felicidade. Preciso dizer que tudo contigo é maravilhoso, desde um filme no cinema a uma conversa sem palavras. Tudo do seu lado é mais fácil, e é só olhar pra você pra me sentir capaz de mover o mundo. Preciso dizer que tudo que você faz é uma delicia, mesmo quando você me faz cócegas e eu não consigo nem me mexer direito, ou quando você me bate e faz aquela carinha porque sabe que vou descontar. Preciso dizer que eu adoro seus carinhos efusivos e suas piadas ruins. É perfeito não conseguir dormir porque você não deixa, e não deixar você dormir quando seus olhos mal param abertos. Do seu lado me sinto criança, adulta, menina e mulher. Do seu lado me sinto EU. Preciso mesmo dizer que dessa vez vou fazer diferente, não vou agradecer, muito menos fazer juras. Na verdade, eu só quero ter um 'eterno enquanto dure' com você. Vai ver que depois de tantas voltas, de repente era pra ser assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário