quarta-feira, junho 2

Sobre decisões

Não é sempre que ocorre, portanto, melhor não perder de vista aquele momento em que tudo parece certo, quando a escolha traz alívio, alívio por ter entrado no melhor caminho, quando muitos apareceram.

Tranqüilidade. Sempre achei que é uma dessas sensações que não dá pra deixar escapar. Porque de repente vem uma brisa e leva embora aquilo que hoje faz sentido. Me sinto bem. Feliz por poder bancar meu desejo. Por me sentir bem em estar aqui sozinha sem me sentir sozinha. Tem a ver com a capacidade de aproveitar minha companhia, organizar meu tempo, separar meia hora na semana pra fazer as unhas e me alimentar bem. Estas têm sido minhas maiores metas. Pois de uns tempos para cá, eu estava totalmente desorganizada, e isso estava alterando criticamente meu humor.

Sinto saudades das minhas amigas antigas. Mas confesso, tenho sentido falta de casualidade, de dar risada, de barzinho, da madrugada, de conversa fiada. Preciso dessas coisas, mas tenho paciência, paciência de esperar os laços se firmarem por aqui para que elas passem a acontecer naturalmente.

Enquanto isso, levanto, tomo café da manhã (o que é uma novidade), vejo TV, almoço, vou pra escola, e no fim da tarde vou para a academia. Leio algum livro a noite quando dá, faço um lanchinho, converso com quem se gosta de conversar, só nao durmo muito bem. Quando chega o fim do dia, de tão cansada, me enfio embaixo do chuveiro e lavo a alma, porque é isso que a gente faz quando toma a decisão certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário