segunda-feira, maio 23

sobre detalhes de uma moça.

Adoro receber a alcunha de mocinha. Aceito com os olhos brilhando e coração aberto receber flores, desde as rosas, Rosas, vermelhas, Tulipas, amarelas, multicoloridas, multiestrelares... Gosto de acordar com o pensamento de que ainda existem pessoas românticas caminhando só por aí, querendo achar um coração solitário pra depositar todo o amor que traz no peito. E gosto da ideia de que essa pessoa pode estar do meu lado, às vezes sinto isso - só de ver, só de tocar, de abraçar. Gosto de te ouvir tocar, te ouvir cantar, de ouvir tuas músicas, e quando eu estiver só, fazer você entrar nelas e no meu pensamento. Acho uma delícia contar essa história do meu ponto de vista, e gosto mais ainda de estar dentro dela, mesmo que seja assim, esporadicamente.

Um comentário:

  1. Lindo isso!

    Acho que vivi história parecida. E adoro mandar flores, flores do campo, orquideas, girassol (essa a minha preferida).

    Beijo grande menina.

    Zuza

    ResponderExcluir