quarta-feira, maio 4

sobre tragédias

Às vezes acontecem alguns momentos na minha vida que digo que são identicos a uma novela do Manoel Carlos. Mas as novelas do 'Maneco' (odeio quem fala Maneco) são muito previsíveis, tornando-as chatas. Todo mundo tem money (sem trabalhar) e comem saladas em restaurantes que não mudam. Tragédias tipo tumores e gente paralitica têm também. E quanto à minha vida, bem, eu não posso estar reclamando, como disse à moça dos cabelos na nuca d'um evento no ônibus - está tudo bem, não tem como ficar melhor.

Definitivamente, tragédias não ocorrem na minha vida. Mas as coincidências sim. Dessas de encontrar pessoas (des)conhecidas num boteco por aí ou, até mesmo num congestionamento na Av. Epitácio Pessoa como há todas as noites. Dessas que fazem surgir na hora de um incidente uma pessoa que gosta de mim e que se importa comigo, como num passe de mágica. Dessas que fazem meu dinheiro perdido surgirem (nem que seja pela metade). E algumas dessas coincidências poderiam ser contadas numa comédia romântica (se bem que as últimas foram mais para Ele simplesmente não está a fim de você).

Um comentário:

  1. A gente tem essa mania boba de querer comparar a vida da gente a filme e novela.É boba,mas quem disse que a gente para?:**
    (bibia!)

    ResponderExcluir