segunda-feira, maio 23

sobre pessoas.

Ando com um lenga-lenga tão grande com relação às pessoas e não consigo evitar. Pode notar, eu não emplaco assuntos novos, eu faço comentários cômodos ao que se está falando, mas no fundo, bem no fundo, eu quero ficar quieta, de preferência sozinha, de preferência fazendo nada. É que essa inercia das pessoas está se tornando um agravante na minha dissertação (ou a falta dela). Chego a pensar que não sei mais prosar com seu ninguém, veja só!

Acho que isso vai passar, acho que tem a ver com cansaço, não o físico, mas principalmente o mental. O único sinal que meu corpo lança pra me avisar que tá sentindo novamente as viagens semanais é minhas costas doloridas. Acho que eu tenho encurtamento muscular porque eu sou sedentária há anos. Eu não faço alongamento, não caminho, não faço dança de salão, não vou à academia. Daí eu digo que não tenho tempo para a academia, mesmo sabendo que eu não funciono mentalmente de manhã cedo e tô aqui postando no blog e gastando minutos na internet. A gente foge.

Se eu pudesse dar um conselhozinho agora, diria pra não fazer nenhum tipo de cobrança; a menor que seja, me desperta um enfurecimento de vários sentimentos no qual, não quero lidar, tampouco quero se alguém lide. Nunca gostei de cobranças dos outros e isso deve ter a ver com o fato de que é mania minha me cobrar o tempo todo (mesmo que seja assim - bem enrustidamente) e saber exatamente o que quanto eu devo para todo mundo. Então, acredite em mim, por mais insatisfeito que você esteja comigo, eu estou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário